×

Suquinho da Embasa, moradores reclamam de água suja nas torneiras

Quarta, 15 de setembro de 2021
Suquinho da Embasa, moradores reclamam de água suja nas torneirasReprodução/Internet

Moradores de diversos bairros de Itiruçu denunciaram na manhã desta segunda e terça-feira (13 e 14/09) péssimas condições na água entregue pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) em suas casas. “Parecendo um suco de acerolas”, descreveu uma moradora de Conquista.

As reclamações chegam ao Blog Itiruçu Notícias vindo de vários lugares da cidade, como os bairros Santo Antonio, Andaraí e Noilson Cerqueira.

Segundo relatos, a água está assim desde ontem (segunda-feira). “Acordei cedo pra lavar roupa e aproveitar a agua que estava caindo, mas não teve como lavar nada com esta agua, tá ficando mais suja. Isso é um absurdo, falta de respeito com nós que pagamos para receber uma agua deste jeito”, reclamou uma dona de casa , em mensagem enviada para ao Itiruçu Notícias.

As denúncias não param por aí sobrou até para o governador do estado : “Desde cedo que tá caindo água dessa cor aqui em casa e cada hora fica mais suja. Já não serve para beber porque é salgada agora nem para tomar banho presta mais. Cadê o governador que prometeu que ia trazer agua não sei de onde, e até agora ninguém falou mais nada. No outro ano vem com a mesma conversa só para ganha o voto. Gente, a gente só quer uma água de boa qualidade, para isto que pagamos”, afirma outra moradora de Itiruçu.

Até o momento a Embasa ainda se manifestou a respeito do caso.

Fonte: IturuçuOnline

http://www.itirucunoticias.com



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade