×

Placa de metal de 400kg se solta de caminhão e atinge motociclista na BR-101, no sul da Bahia

Quarta, 06 de outubro de 2021
Placa de metal de 400kg se solta de caminhão e atinge motociclista na BR-101, no sul da BahiaReprodução/Internet

Um motociclista ficou gravemente ferido, no fim da manhã, de segunda-feira (04), após ser atingido por uma placa de metal de quase 400 quilos que caiu de um caminhão na BR-101, próximo a cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O condutor da moto, um agente de disciplina do presídio de Eunápolis, trafegava atrás do veículo no trecho da Curva da Visgueira quando ocorreu o acidente.

A suspeita é que a cinta que prendia uma carga de pelas metálicas de quatro metros quadrados se rompeu. “Estamos investigando o que provocou o desprendimento da peça’, disse um policial rodoviário federal ao site Rada 64. Com o impacto, o homem, de 33 anos, caiu no asfalto, desacordado, com uma lesão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado, inicialmente para o Hospital Regional, em Eunápolis.

O motorista do caminhão, que seguia de São Paulo para Ilhéus, ficou no local do acidente e acionou o socorro. ‘A peça era tão pesada que eu e outro homem não conseguimos removê-la manualmente da pista’, revelou um policial. O motociclista é morador da cidade de Itagimirim e retornava do trabalho.

*Radar 64



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade