Aconteceu na Bahia - Virou noticia aqui
busca
Segunda-Feira, 18/09/17

Jequié vence o Juventude por 3 x 2 de virada com golaço no final

Jequié vence o Juventude por 3 x 2 de virada com golaço no final

No jogo válido pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2017, realizado pela (FBF) Federação Baiana de Futebol, neste domingo (17/09), no Estádio Waldomiro Borges, o Jequié recebeu o atual vice Campeão Baiano, o Juventude de Vitória da Conquista.

A equipe do Juventude iniciou a partida de forma arrasadora. Logo com 2 minutos, Gaby abriu o placar, jogando um balde de agua fria no torcedor de Jequié, para completa a suposta falta de adaptação do Futsal para o Futebol a equipe da casa ainda se organizando na partida deu brecha aos 9 minutos para a atleta Amanda, que marcou o segundo do Juventude. Parecia que não daria para o Jequié.

Porém, aos 42 minutos, Juliana, atacante do Jequié, recebendo um cruzamento na área, diminuindo a diferença, chutando firme e fazendo o primeiro. No segundo tempo sem desistir da partida e organizada, o Jequié empurrado pela numerosa torcida, foi com tudo ao ataque, mais a bola persistia em não entrar, somente aos 25 minutos, Larissa mandou para o fundo da rede, para festa da torcida local. A equipe do Juventude sentiu o gol. Mas para tentar esfriar o animo do Jequié, as conquistense fora ao ataque, deixando brechas em sua defesa, tanto que aos 43 minutos do segundo tempo, Juliana recebeu na entrada da área, fazendo um verdadeiro gol de placa por cobertura, sem chances para a goleira, virou o jogo. Mesmo com 5 minutos de acréscimo, a equipe da Cidade Sol, soube administrar a partida. Final de jogo, Jequié 3 x 2 Juventude.

Nas demais partidas valeu o favoritismos das visitantes:

Terra Nova 1×7 São Francisco;

Jacobina 1×5 Flamengo de Feira;

Leônico 0x4 Lusaca;

Vera Cruz 0x8 Vitória.

O Jequié volta campo no dia 30, às 15h, no Estádio Edvaldo Flores, diante do Conquista.

fonte: Waldemir Vidal

Compartilhe!

Deixe um comentário:



Captcha