×

Jequié, Hoseane é convocada para a Seleção Brasileira de Goalball adulta

Quarta, 08 de junho de 2022
Jequié, Hoseane é convocada para a Seleção Brasileira de Goalball adultaReprodução/Internet

Hoseanne, 22 anos, residente na Vovó Camila, bairro Jequiezinho, acaba de ser convocada para a Seleção Brasileira de Goalball pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV). Ela, que faz graduação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Uesb campus de Jequié, já passou pela seleção de base e teve participação decisiva na conquista do título inédito do Regional Nordeste, competição da qual participou pelo Instituto de Cegos da Bahia. A próxima fase de treinamentos de Goalball será realizada de 19 a 24 de junho, em São Paulo.

Após passar pela Seleção de base, ela ganhou a chance na equipe adulta. “Hoseanne fez um bom Regional, o que ajudou na convocação. A gente já vinha fazendo análises na base, mas na competição deu para avaliar outros aspectos e decidimos dar a oportunidade. É uma menina que vale a pena estar observando de perto”, diz o técnico Gabriel Goulart.

O Blog jequieeregiao.com.br apurou que a ala Hoseanne, única representante da Bahia na lista de novos convocados, ajudou o Instituto de Cegos da Bahia a conquistar o inédito título do Regional Nordeste, marcando, inclusive, o gol decisivo, já na prorrogação da final contra a Associação Pernambucana de Cegos e ainda foi eleita a atleta Revelação da competição.

Fonte: Jequié e Região



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade