Governo recua e desiste de Reforma da Previdência

-1157

Governo recua e tira de pauta a Reforma da Previdência. Com a justificativa de impedimento constitucional o projeto sai de pauta e só poderá ser votado após o período de Intervenção Federal no Rio de Janeiro.

O Governo diz que após consulta jurídica, detectou que não seria possível efetuar mudanças na constituição, como previa o projeto, durante uma intervenção federal de qualquer natureza.

O congresso aprovou na madrugada de hoje o pedido de intervenção federal de combate ao tráfico no Rio, bem como do roubo de cargas e diminuição da violência.

Por outro lado há que se valorizar a resistência, mesmo que bastante fragmentada como na greve geral de ontem, das representações sindicais e movimentos populares e sociais.

Um elemento que pode ter contribuído para o recuo foi a exposição ostensiva nas redes sociais, de regalias de uma minoria privilegiada, de políticos e magistrados, que gozam de muitas regalias e altos salários em detrimento de uma grande massa mais carente que seriam os mais prejudicados com a reforma.

Sem contar o desgaste político com a votação de um tema tão delicado e danoso em ano de eleição.

O governo preferiu adotar, de momento, outros quinze mecanismos para aumentar a arrecadação.

Compartilhe!

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a