×

Em Paulo Afonso, escola João Bosco suspende aulas presenciais após caso de covid-19 em aluno

Quarta, 13 de outubro de 2021
Em Paulo Afonso, escola João Bosco suspende aulas presenciais após caso de covid-19 em alunoReprodução/Internet

Uma escola da rede municipal de ensino de Paulo Afonso suspendeu as aulas presenciais e outras atividades. Segundo nota enviada aos pais dos alunos pela equipe gestora da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, localizada no Centro, as aulas serão retomadas em breve.

A suspensão ocorreu após um dos alunos ter testado positivo para a covid-19 no último dia 1° de outubro, sendo oficialmente apresentado o atestado no dia 2, informa a nota.

Segundo a gestão escolar, por medidas de precaução, a unidade será desinfectada na quarta feira, dia 13/10, após o feriadão.

Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu aulas presenciais recentemente, diz APLB.

Na semana passada, outra unidade escolar de Paulo Afonso, o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também suspendeu as aulas presencias em virtude de uma professora ter apresentado os sintomas da doença. A informação foi passada à rádio Angiquinho por Esmeralda Patriota, presidente da APLB – Sindicato dos Profissionais de Educação de Paulo Afonso e Região. De acordo com a sindicalista, a professora reside em Jatobá-PE onde também leciona.

Fonte: Sertao Aforahttps://sertaoafora.blogspot.com



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade