×

Doce Mel Jequié vence o Bahia por 1 a 0 no primeiro jogo da final

Segunda, 11 de outubro de 2021
Doce Mel Jequié vence o Bahia por 1 a 0 no primeiro jogo da finalReprodução/Internet

Na tarde desse domingo 10/10 o Doce Mel Jequié enfrentou a equipe do Bahia no primeiro jogo da Final do Campeonato Baiano de futebol feminino, vencendo o jogo por 1 a 0.

Em um jogo difícil dada as condições do gramado do estádio Waldomirão foram poucas as chances de gol e a criação de jogadas por ambas as equipes.

A equipe feminina do Bahia buscou jogo o tempo todo mas o Doce Mel manteve o posicionamento tático e defendeu-se bem não permitindo que o time do Bahia finalizasse, poucas foram os chutes a gol. O técnico Tinho, do Doce Mel Jequié, expulso, foi substituído pelo seu auxiliar Tiago, que comandou a equipe sem grandes dificuldades, realizando substituições durante o jogo, mas mantendo a postura tática em campo.

A partida teve um destaque especial para a arbitragem muito ruim e tendenciosa. O Doce Mel teve que jogar contra a equipe adversária e o apito que durante todo o jogo privilegiou o time de Salvador.

Em campo dois destaques para Sol que de fora da área marcou um belo gol, driblando com muita categoria as adversárias e chutando firme. E também a goleira do Doce Mel Jequié, que teve boa atuação, realizando importantes defesas nas poucas finalizações do Bahia, inclusive um lance cara a cara e um chute a queima roupa.

O próximo jogo será e Salvador e o Doce Mel Jequié tem a vantagem do empate, mas reconhece o favoritismo da equipe da Capital. Ainda assim sabe que pode jogar de igual pra igual e vai com esse espírito para o segundo jogo.



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade