×

Doce Mel empata com o Bahia e vai à semifinal do Baiano Feminino 2021

Segunda, 20 de setembro de 2021
Doce Mel empata com o Bahia e vai à semifinal do Baiano Feminino 2021Reprodução/Internet

Jequié continua sendo a principal força do futebol feminino do interior da Bahia com a equipe Doce Mel que fechou a primeira fase do Campeonato Estadual 2021, neste domingo (19set21), em terceiro lugar, ao empatar com o Bahia (0 a 0), passando para as semifinais juntamente com o próprio Bahia, Vitória e o Juventude.

Na próxima fase, o Doce Mel enfrentará o Vitória, enquanto Bahia e Juventude fasem a outra semi. A dupla BAVI, por ter feito melhor campanha, entram com vantagem de jogar em casa. Os jogos serão realizados no sistema apenas de ida, havendo empate a decisão das vagas na final será nas cobranças de pênaltis. A tabela das semifinais será divulgada pela Federação Bahiana de Futebol, nesta segunda-feira (20).

Terá direito à vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3 2022, a equipe que for campeã do Baiano 2021, excluindo aquela(s) que, eventualmente, já tenha(m) vaga(s) nas Séries A1 e A2 do Brasileiro 2022, hipótese(s) em que a vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3 2022 será o time melhor classificado do Estadual deste ano.

Fonte: Jequié e Regiao

http://jequieeregiao.com.br



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade