×

Após espancar a esposa, homem foi linchado e teve a mão decepada

Terça, 21 de setembro de 2021
Após espancar a esposa, homem foi linchado e teve a mão decepadaReprodução/Internet

Por volta das 22 de segunda-feira a Polícia Militar foi chamada até a Rua Antônio Miranda, na Pedreira do Loteamento Cohim, bairro Joaquim Romão, para socorrer uma mulher vítima de facada desferida pelo próprio marido. A mulher de 28 anos de idade estava com ferimento no pescoço causado por faca, o Samu fez o atendimento e conduziu para o hospital.

A mulher contou aos policiais que estava em sua residência quando seu esposo teve um surto e desferiu um golpe de faca, mesmo ferida ela conseguiu correr para rua e pedir socorro, o agressor foi contido por populares que se revoltaram com a situação e passaram a praticar linchamento no homem causando lesões pelo corpo e teve a mão esquerda decepada durante as agressões. Mesmo ferido o agressor de 31 anos de idade conseguiu correr e foi encontrado pelos policiais caído no quintal da residência com marcas de sangue pelo corpo e com a mão esquerda amputada.

O SAMU retornou ao local, dessa vez para prestar socorro ao marido agressor que foi levado para o HGPV onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. A tentativa de feminicídio seguida de lesão corporal grave será investigada pela Delegacia Territorial de Jequié e a DEAM.

Fonte: Junior Mascote

http://www.juniormascote.com.br



Nenhum post cadastrado em Noticias
Publicidade