Acusado de estuprar criança em Guaibim se apresenta à polícia e diz ter ‘fascínio por pedofilia’

-1284

O comerciante suspeito de estuprar um menino de 10 anos se apresentou à polícia na quarta-feira (11), em companhia de um advogado, na delegacia de Valença no baixo-sul da Bahia. O crime aconteceu no domingo (8) quando o acusado teria cometido a violência sexual, dentro da barraca de praia que é proprietário, desde então o acusado estava desaparecido.

De acordo o G1, o homem disse durante depoimento ser doente, ter “fascínio por pedofilia” e que necessita de ajuda. Depois de ser ouvido pelo delegado José Raimundo Neri Pinto, o acusado de estupro foi liberado porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação, e que o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável.

A vítima e familiares foram ouvidos, e foram expedidas guias de exames de lesões corporais. Não foi divulgado o teor dos depoimentos. Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo Neri Pinto disse que ainda está apurando a autoria do ataque ao imóvel. (G1)

Compartilhe!

Contador de Cliques


Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a