Jequié: Diego Santos conquista hexa brasileiro de judô e garante retorno a seleção nacional

-1121

O jequieense Diego Santos conquistou o hexa Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, neste domingo (12NOV17), no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas/BA. As eliminatórias foram no dia anterior. Além de ser campeão brasileiro em sua categoria (66kg) o atleta também assegurou sua volta a seleção brasileira principal para 2018 por meio do Ranking Nacional Sênior. Para garantir presença no time principal do Brasil para o ano que vem, Diego Santos teve de vencer Gabriel Genro (RS) numa final muito disputada. Um resultado extraordinário porque o judô nacional está cada vez mais competitivo. O treinador Arlon Ferreira, coordenador do projeto social Judô Ação, do qual Diego faz parte, vibrou muito com a nova conquista. “A emoção se renova a cada disputa porque o judô é muito competitivo, vem evoluindo muito com o surgimento de bons atletas”, avaliou.

Compartilhe!

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a