Corpo é encontrado boiando no Rio Gongogi

-1119

Por volta das 15:00 horas desta segunda-feira (16), nas proximidades da Fazenda Quarto Crescente, foi encontrado boiando nas margens do Rio Gongogi o corpo de Roberto Souza Costa, 32 anos, morador do Distrito de Acaraci.

Segundo informações da Polícia, o homem sofria de depressão e fazia uso constante de bebida alcoólica. A última vez que ele havia sido avistado na cidade de Dário Meira foi no sábado (14), quando foi conduzido à delegacia por está realizando ameaças a populares, sendo liberado logo em seguida.

Inicialmente, diante das circunstâncias fáticas, o caso será tratado como afogamento, não sendo descartadas outras linhas investigativas.

O corpo, já em visível estado de decomposição, foi removido do local pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Compartilhe!

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a