ADJ: Bicampeão pelo Bahia será o técnico do Jequié em 2018

-1107

O caçula Jequié confirmou o nome do seu novo treinador para a temporada 2018 onde disputará o Campeonato Baiano. Calma, não se trata do governador Rui Costa que visitou a cidade, recebeu a camisa do clube de presente e prometeu reformar o estádio. Paulo Sales, este é o novo comandante do Jequié. A informação foi revelada pelo próprio técnico na manhã deste sábado (21). “Eu tinha algumas propostas, mas escolhi o Jequié. Sou torcedor do clube e estou muito feliz pelo acerto. Agradeço a diretoria do Jequié e vamos fazer um grande trabalho”

O técnico foi o responsável por conduzir o Jequié para a elite do futebol estadual, após conquistar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão em julho deste ano. Em seguida ele foi para o Hercílio Luz-SC e faturou o acesso à Série A do Catarinense. Paulo Sales foi volante e compôs o time do Bahia que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1988. Como treinador, acumula passagens pelo Fluminense de Feira, Globo-RN, Juazeirense, Atlético de Cajazeiras-PB, Madre de Deus, Colo-Colo (BA), Feirense, Jacobina, Itabuna, Bahia Sub-17, entre outros.

Compartilhe!

Sites de Jequié

Jequié, a cidade Sol do Brasil, Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, situada entre a caatinga e a zona da mata. Importante referência regional. Banhada pelo rio Jequiezinho e o Rio de Contas.

A cidade de Jequié conta com serviços de criação de sites e sistemas para internet, a Solmaster tem um nome consolidado, com vários serviços realizados que lhe imprime uma credibilidade referenciada.

Entre alguns clientes de Sites em Jequié destacamos:

Giro Regional de Notícias Regionais, Jequié.net, portal de conteúdo, Hora de Notícias, Cifra Católica, Palco Católico de cadastro de bandas e cantos para missa, Reporter Católico onde você ouve o evangelho do dia, Revista mais Bahia com informações relevantes de municípios de toda a